“Investir em asfalto é investir em saúde preventiva” diz Eduardo Fortes no setor Medeiros de Gurupi

por Ascom publicado 03/05/2017 12h20, última modificação 03/05/2017 12h21
Para buscar melhorias e bem estar à população gurupiense, o vereador Eduardo Fortes (PSDB) em seu momento fora da função parlamentar na Câmara Municipal, procura visitar os setores de Gurupi no intuito de reunir com a comunidade para ouvir as principais demandas do setor.

Foto: Fernanda Dias

Desta vez, Eduardo Fortes reuniu com os moradores do setor Medeiros. Várias reivindicações foram levantadas, mas a principal cobrança daquela região foi o asfalto, que cobra agilidade ao Poder Executivo para obras de pavimentação asfáltica naquele setor.

Conforme os moradores, com a falta do asfalto veio inúmeras doenças por causa da poeira após o período chuvoso, principalmente com as crianças, muitos com problemas de sinusite e dificuldade respiratória.

“Investir em asfalto é investir em saúde preventiva, porque esse pó inalado por esses moradores causam doenças” afirmou Eduardo Fortes.

Essa demanda preocupou o vereador que elaborou Requerimento e apresentou em sessão na Câmara Municipal, onde foi votado e aprovado por unanimidade.

Por Fernanda Dias/Ascom Eduardo Fortes