Audiência Pública - Prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde

por Ascom publicado 26/11/2015 12h44, última modificação 26/11/2015 12h44
A Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi apresenta na manhã desta quinta-feira a prestação de contas do 1° e 2° quadrimestre de 2015, no Plenário da Câmara Municipal.
Audiência Pública - Prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde

Ascom/Câmara Gurupi

A prestação de contas apresentada pela Secretária Sueli Santos de Souza Aguiar e pelo Diretor financeiro da pasta,  Gilberto Amorim são referentes ao 1° e 2° quadrimestre de 2015 da Secretaria, através da Audiência Pública é presentado aos vereadores e ao público presente como foram feitos os gastos na área de da saúde durante este período.

As prestações de contas são muito importantes, com essa transparência que temos observado a maior beneficiada é a própria comunidade que pode acompanhar de perto onde e como estão sendo aplicados os recursos da Saúde em nosso município.  Isso prova a seriedade com que o executivo municipal tem conduzido seu trabalho" enfatizou o Presidente da Câmara Vereador Wendel Gomides.