Audiência Pública vai debater prioridades para Lei Orçamentária

por Ascom publicado 19/06/2017 10h10, última modificação 19/06/2017 10h10
Metas e prioridades para o exercício financeiro 2018 e despesas do município serão debatidas em audiência pública na noite desta segunda-feira, 19.

A Câmara Municipal de Gurupi realiza por meio da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final uma audiência pública as 19h30 desta segunda para debater junto à comunidade a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício da administração pública municipal de 2018.

O objetivo é avaliar, discutir e abonar as prioridades a serem executadas para o orçamento para 2018 e os participantes poderão também entender o mecanismo de receita e despesa do município.

Durante as discussões da LDO 2018, os vereadores podem apresentar emendas parlamentares e a comunidade presente, também poderá opinar sugerindo melhorias e expondo ideias. “É muito importante a participação da comunidade, a opinião das pessoas, as sugestões daqueles que conhecem a cidade, sabe dos problemas existentes nos bairros, e que pode nos ajudar com dicas de onde precisa de investimento é que vai ajudar a construir Gurupi amanhã”.

A audiência é aberta a comunidade e acontece no plenário Salomão Lustosa Pinheiro, na Avenida Goiás, Nº 2280, centro.