Câmara convoca secretários do município para prestar esclarecimentos sobre renovação de contratos do município

por Ascom publicado 01/12/2017 12h25, última modificação 01/12/2017 12h25
A reunião acontecerá na próxima segunda-feira, 04, ás 9h na sala de reuniões das Comissões da Câmara de Gurupi.

Segundo o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização (CFOF), Ataíde Leiteiro (PPS), o objetivo é discutir Projetos de Leis (PL) oriundos do executivo que tramitam na casa, dentre eles, o que trata sobre a prorrogação dos contratos temporários do município.

“Pelo fato de já estarmos no fim do temos consciência de será impossível o município nomear os aprovados no concurso, entretanto queremos saber se já tem uma data prevista para essa nomeação, e qual o prazo de prorrogação desses contratos atuais”, justificou o vereador.

Foram convocados os Secretários de educação, saúde, infraestrutura e o procurador do município.