Câmara de Gurupi realiza Tribuna Popular

por Ascom publicado 30/05/2017 12h50, última modificação 30/05/2017 12h49
A tribuna acontecerá na sessão ordinária dessa terça-feira, 30, às 19h no plenário Salomão Lustosa Pinheiro na sede do Poder Legislativo de Gurupi e abordará vários temas trazidos por representantes da comunidade gurupiense.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Gurupi, Tânia Mara Santos, falará sobre o abono salarial dos funcionários do município. O morador do setor Campos Bello, Francisco Lima de Assis, trará ao plenário assunto sobre a construção da Unidade Básica de Saúde do bairro, e no final o diretor da escola Municipal Eliseu de Carvalho do setor Industrial, Cleidimar Alves Brito, tratará sobre a situação daquela unidade de educação.

Homenagem

Na ocasião será entregue Moção de Aplausos à senhora Maria Nazareno, conhecida como dona Cani, popular na cidade pelos trabalhos realizados na década de 60, como parturiente, enfermeira e voluntária na área da saúde.

A tribuna é aberta a população e os vereadores convidam a todos para participarem.