Câmara decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Gilmar Arruda

por Ascom publicado 06/09/2017 17h51, última modificação 06/09/2017 17h51
A presidência da Câmara Legislativa de Gurupi declarou luto oficial de três dias em decorrência do falecimento do ex-vereador e x-presidente da Casa, Gilmar Arruda, 58 anos.

"Considerando o legado que ele deixou,dessa forma demonstramos nosso respeito e gratidão pela relevância da atuação parlamentar do ex-vereador como modelo e exemplo de dignidade, conduta pessoal e social, além dos inúmeros serviços prestados ao município gurupiense", destacou o presidente Valdônio Rodrigues.

Arruda faleceu na manhã desta quarta-feira, 06. O corpo está sendo velado na na sede da igreja evangélica Assembleia de Deus ministério madureira, do setor Jardim Tocantins, localizada na Avenida 4, Q 06, Lt 19, Nº 59. O enterro será nesta quinta-feira,07, as 9h no Cemitério São José, mais conhecido como Cemitério Novo.

Ascom/CMG