Câmara divulga homologação do resultado do concurso público

por Ascom publicado 20/06/2017 12h40, última modificação 20/06/2017 12h40
Já está disponível no site da Câmara a portaria que homologa o resultado do concurso público para provimentos de cargos efetivos no quadro de pessoal do Poder Legislativo de Gurupi.

O resultado final do concurso público da Câmara Municipal de Gurupi já foi homologado pelo presidente da Casa, Valdônio Rodrigues. Conforme a portaria 233/2017, a convocação obedecerá à relação de candidatos que obtiveram notas igual ou superior a 50 pontos, conforme a ordem de pontuação e data de nascimento, em ordem decrescente.

Consideram-se classificados os candidatos aprovados até o quantitativo de vagas disponíveis para cada cargo, constantes no Edital. Foram duas vagas para o cargo de motoristas, e a maior nota foi de 72,50 pontos. Para o cargo de oficial administrativo a maior pontuação foi 70 e de vigia 67,50.

Segundo o presidente da Casa, o estudo sobre o impacto financeiro já foi realizado e todos os documentos necessários para a conclusão do processo do concurso público serão encaminhados nesta quarta-feira, 21, para o Tribunal de Contas em Palmas.

A homologação do resultado com a lista de classificados e aprovados pode ser conferida AQUI.

Ascom/CMG