Câmara homenageia servidores da limpeza urbana de Gurupi

por Ascom publicado 07/12/2017 13h46, última modificação 07/12/2017 13h46
Representando os agentes de limpeza da cidade, os servidores Edimilson de Souza, Maria Silveira e Maria Sônia receberão Moção de Aplausos.

O título, proposto pelo vereador Jair Souza com coautoria dos vereadores Claudio do Trevo, Sargento Jenilson e aprovada por unanimidade nesta última quarta, 06, foi entregue no início da sessão ordinária de hoje, 07, na Câmara Municipal de Gurupi.

De acordo com a servidora Maria Sônia, esta é a primeira vez que os servidores do Departamento de Limpeza Urbana são homenageados. “Sentimos-nos honrados com esse reconhecimento, e muito feliz em estar aqui representando os meus colegas de trabalho”, disse.

O vereador Jair Souza (PMDB) destacou a importância dos agentes para a cidade. “Diariamente essas pessoas trabalham até tarde da noite e acordam na madrugada, quando acordamos a cidade já está limpa, por isso são mais do que dignos dessa homenagem”, destacou o vereador.

O vereador Sargento Jenilson (PRTB) observou que a homenagem é extensiva a todos os servidores do departamento de limpeza da cidade. “Esses três servidores que aqui estão, representam todos os demais, cada um de vocês é digno dessa homenagem”, frisou.

“ Parabenizo o trabalho desses profissionais, que muitas vezes são discriminados, mas sem vocês a cidade seria suja e feia, somos gratos por tê-los na prestação de serviços da nossa Gurupi, esse tributo é mais que merecido” parabenizou o parlamentar Claudio do Trevo (PSB).

O presidente da Casa Valdônio Rodrigues (PSB) ressaltou o orgulho em prestar homenagem aos servidores do referido departamento. “São pessoas que trabalham no pesado e tem uma importância fundamental na imagem da cidade, sabemos que não é um trabalho fácil, e deixo claro que o Poder Legislativo é quem se sente honrado em entregar esse título a vocês”, expôs.