Câmara Municipal de Gurupi divulga horário e local de provas do 3º concurso da Casa

por Ascom publicado 03/05/2017 21h50, última modificação 21/12/2017 09h22
O Colégio Estadual de Gurupi (CEM) será o local das provas que serão realizadas no domingo dia 07 de maio, à partir das 08h da manhã. Os candidatos deverão comparecerem ao local de realização das provas objetivas com antecedência mínima de 30 minutos (meia hora)

Os candidatos deverão comparecer ao local de realização da prova objetiva, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de 30 minutos (meia hora).

O IDESC (Instituto de Desenvolvimento Sócio-Cultural e Cidadania), organizadora do III concurso público para provimento de vagas do Quadro Permanente da Câmara Municipal de Gurupi-TO, divulgou que o Colégio Estadual de Gurupi (CEM), localizado na Avenida São Paulo, Centro é o local de aplicação das provas do concurso que oferece 16 vagas para os níveis fundamental e médio.

Uma reunião entre os diretores do IDESC e a Comissão Especial do Concurso Público que acompanha o certame, aconteceu na manhã da quarta-feira (03) no plenarinho da Câmara, onde foram levantados os últimos detalhes sobre elaboração, aplicação e local das provas.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Na reunião entre IDESC e Comissão Especial, destaque para defesa da ampla transparência do concurso
Participaram da reunião o presidente da Comissão Especial do Concurso Público Sérgio Brito, secretário Alcivando Souza e os membros: contador Diego Avelino, vereador André Caixeta e vereador Jenilson Cerqueira, os diretores do IDESC, Cirilo, Professor Plinio Sabino e o assessor juridico Ronaldo Martins, e acompanharam como convidados o presidente da Câmara Municipal Valdônio Rodrigues e o vereador Cesar da Farmácia.

PROVAS OBJETIVAS
As provas objetivas para todos os cargos terão a duração de 4 horas, serão aplicadas no dia 07/05/2017, com abertura dos portões às 07h e fechamento às 08h, no turno da manhã (Horário Oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova objetiva, portando documento oficial e original de identificação, a hora do horário estabelecido pelo edital para o fechamento dos portões.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
A divulgação dos gabaritos oficiais preliminares serão no dias 08; Recursos sobre os gabaritos oficiais preliminares nos dias 09 e 10 até as 18h, Divulgação dos gabaritos oficiais definitivos até 18/05/2017  e a Divulgação do resultado final do concurso até dia 22/05/2017.

Por Agnaldo Miranda

O CONCURSO
O 3º concurso da Câmara Municipal de Gurupi, dará provimento ha 16 vagas de nível fundamental e médio para os seguintes cargos  e vagas (02) vagas para motorista, (13) vagas ao cargo de Oficial Administrativo com ampla concorrência, sendo uma vaga de Oficial Administrativo reservada ao candidato portador de deficiência e por último uma vaga para o cargo de vigia. Os salários variam de R$ 973,89 a R$ 1.200,00.

Mais informações no site:  www.idescassessoria.org.br