Câmara realiza sessão ordinária no povoado Trevo da Praia

por Ascom publicado 27/06/2017 17h11, última modificação 27/06/2017 17h11
Nesta quarta-feira, 28, os vereadores da Câmara Municipal de Gurupi se deslocarão para o Distrito Trevo da Praia para realizar a última sessão ordinária deste semestre.
Câmara realiza sessão ordinária no povoado Trevo da Praia

Vereador Claúdia destaca a importância da sessão no Distrito do Trevo da Praia. Imagem: Josy Rodrigues/Ascom CMG

A sessão está prevista para iniciar às 9 horas, e ocorrerá no barracão da Associação dos Moradores do povoado. Resultado de um Projeto de Lei (PL) aprovado há mais de dez anos, a sessão itinerante no Trevo da Praia acontece todos os anos no mês de junho.

O presidente da Câmara, Valdônio Rodrigues (PSB) convidou todos os vereadores a estarem presentes durante a sessão ordinária na semana passada e reforça o convite. “Para nós é importante que o Poder Legislativo esteja mais presente na comunidade, aproximando os vereadores da população, e também ouvindo as reivindicações para assim transformá-las em requerimentos, indicações e Projetos de Leis”.

O vereador Claúdio do Trevo (PSB), que sempre tem apresentado vários requerimentos com demandas do povoado diz que o a comunidade do Trevo da Praia sempre aguarda ansiosa pela sessão. " É a oportunidade que a comunidade tem de ser ouvida e também de saber o que o Legislativo tem feito pelo região".

Na pauta serão discutidos e apresentados requerimentos que atendam demandas da região. A sessão será aberta a participação popular do povoado e região, que foi previamente convidado pela Câmara.