Classificados no concurso público são convocados

por Ascom publicado 21/12/2017 15h50, última modificação 21/12/2017 16h16
Candidatos deverão apresentar documentos do dia 15 a 28 de fevereiro e tomarem posse a partir do dia primeiro de março.

O presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Valdônio Rodrigues (PSB), convoca por meio da portaria 345/2017 os 16 classificados no 3º concurso público da Casa, realizado em maio desse ano.

Foram duas vagas para o cargo de Motorista, uma para Vigia e 13 para o cargo de Oficial Administrativo. A convocação é válida para todos os classificados que terão até 30 dias para tomar posse a partir de 1º março de 2018, podendo ser prorrogado pelo mesmo período caso seja de interesse do candidato convocado, desde que apresente requerimento.

Documentação

A documentação exigida deve ser entregue entre os dias 1º e 28 de fevereiro junto com um requerimento destinado a Secretária Geral da Câmara, Anadir Pereira Costa Vale.

Os documentos que deverão ser apresentados estão especificados no item 8 do edital do certame que pode ser acessado AQUI.

Lista de convocados

Motoristas