Claudio do Trevo comemora regularização fundiária do setor Parque Industrial

por Ascom publicado 22/03/2018 09h10, última modificação 22/03/2018 09h07
Cerca de 130 famílias moradoras do setor receberão as escrituras de lotes e chácaras. A regularização fundiária daquela região é um pedido do vereador Claudio do Trevo, que em outubro do ano passado apresentou requerimento, quando foi votado e aprovado por unanimidade.

Claudio do Trevo (PSB) comemorou a realização do requerimento. “ é gratificante ver que nosso trabalho tem produzido frutos e mais um requerimento sendo atendidos, desta vez à regularização fundiária de todos os lotes e chacareiros do setor industrial, reivindicação antiga dos moradores que há muito tempo buscam a legalização das suas moradias, buscando uma maior segurança jurídica e garantia Constitucional da posse e da propriedade”, explanou o parlamentar.

O vereador ressaltou a importância da participação da sociedade junto ao poder legislativo, cobrando e reivindicando seus direitos e acredita “que com a regularização do Industrial o município de Gurupi só tem a crescer dando mais inclusão social aos moradores”. A previsão é que as escrituras sejam entregues no mês de junho durante uma festa junina.

Assessoria do ver. Claudio do Trevo