Claudio do Trevo defende disponibilização de ambulância nova para o povoado do Trevo da Praia

por Ascom publicado 06/03/2018 09h17, última modificação 06/03/2018 09h17
Conforme o vereador Claúdio do Trevo (PSB), a ambulância que atende aquela comunidade atualmente, está em más condições de uso.

Imagem: Josy Donato

O pedido foi feito por meio de um requerimento destinado a Secretário Municipal de Saúde, durante sessão ordinária da semana passada. O requerimento foi aprovado por unanimidade e aguarda uma resposta da secretaria de saúde.

“A atual ambulância que atende a localidade está em mau estado de conservação, pois já tem um bom tempo de uso, podendo deixar a população do Trevo, que precisarem de um atendimento médico, sem transporte a qualquer momento”, apontou o vereador.

Assessoria do Gabinete do Ver. Cláudio do Trevo