Comunidade cobra implantação de Casa Lotérica no Vila Nova e vereadora apresenta requerimento

por Ascom publicado 15/02/2017 13h40, última modificação 16/02/2017 11h34
Os moradores que precisam do serviço tem ir que até uma lotérica no centro da cidade.

Josy Rodrigues

A vereadora Marílis Fernandes (PDT), apresentou na manhã dessa terça-feira (15), na Câmara Municipal de Gurupi, um requerimento pedindo a implantação de uma Casa Lotérica no setor Vila Nova em Gurupi. Segundo a parlamentar, essa é uma cobrança antiga dos moradores.

“Gurupi é uma cidade que está crescendo muito, são mais de 60 bairros e muitos não têm uma lotérica. No Vila Nova a comunidade já havia me cobrado e estou fazendo o possível para que essa unidade seja implantada naquele setor”, explicou a Marilis Fernandes.

O requerimento foi lido em sessão, e será encaminhado ao gerente da Caixa Econômica Federal de Gurupi, Raimundo Camargo Filho.  O serviço também vai beneficiar moradores dos setores: Jardim Tocantins 1 E 2 Jardim Boulevard, Aeroporto, entre outros bairros próximos do Vila Nova. (Clifton Morais - assessoria da vereadora)