Construção de praça com academia ao ar livre de caminhada no setor Vila Íris é defendida pelo Eduardo Fortes

por Ascom publicado 20/09/2017 09h52, última modificação 20/09/2017 09h52
Na manhã da última terça, 19, o vereador Eduardo Fortes (PSDB) apresentou em sessão ordinária Requerimento ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Gerson José de Oliveira, a solicitação da construção de praça com academia ao ar livre de caminhada na rua G com a rua F esquina com a rua O, no setor Vila Irís, em Gurupi.

Foto: Fernanda Dias

Mais uma vez, o parlamentar atende a demanda da população local como também de setores próximos. Objetivando condições melhores de vida e saúde aos moradores, proporcionando assim uma qualidade de vida melhor.

A academia ao ar livre busca incentivar as pessoas ao combater do sedentarismo, causador de tantas doenças que podem ser evitada por meio da prática de exercícios físicos, sem contar que irá proporcionar um contato com a natureza.

“Exercitar-se ao ar livre faz com que a pessoa se desligue da rotina e diminuem consideravelmente os níveis de tensão, depressão e estresse. Pelos esses motivos, compreendendo a importância da prática de exercícios físicos e de como ela contribui para qualidade de vida de uma pessoa, e solicito a praça com academia ao ar livre de caminhada naquela localidade”, considerou Eduardo Fortes.

Fernanda Dias/Ascom Ver. Eduardo Fortes