Convite - Palestra com Daniel Guth

por Ascom publicado 26/11/2015 13h05, última modificação 26/11/2015 13h05
A palestra com Daniel Guth, abordará a Mobilidade Urbana, no dia 27/11/2015 às 09h00minh, no Plenário Salomão Lustosa Pinheiro.
Convite - Palestra com Daniel Guth

Ascom/Câmara Gurupi

Daniel Guth é consultor de políticas de mobilidade urbana, Diretor de Participação da Associação de ciclistas urbanos de São Paulo e líder da Rede Bicicleta para Todos. Desde 2008 atua com gestão de projetos especiais para mobilidade urbana e promoção do uso de bicicleta no Brasil. Coordenou o programa Escolas de Bicicleta, a implantação das ciclofaixas de lazer em SP, viabilizou o mapeamento de ciclorrotas de São Paulo e Salvador e é um dos coordenadores nacionais da campanha pelo IPI zero para bicicletas.

O referido consultor ministrará uma palestra para os membros da comissão municipal de revisão do plano diretor de Gurupi, de suma importância para a comunidade e de interesse dos vereadores desta Casa.