Doe sangue, doe vida.

por Ascom publicado 26/08/2015 08h32, última modificação 26/08/2015 08h32
O Vereador Zé Henrique apresentou Requerimento na Câmara Municipal de Gurupi sobre a necessidade de estabelecer uma parceria entre o Município, através da atuação dos Agentes Comunitários de Saúde, e o Hemonúcleo de Gurupi (Banco de Sangue).
Doe sangue, doe vida.

Assessoria de Comunicação do Vereador

A proposição apresentada visa  captar  maior número de doadores através da conscientização da população sobre a necessidade de doar sangue,  diante de uma demanda crescente em nossos hospitais. Os Agentes de Saúde serão capacitados com relação às pessoas com condições de doarem sangue e medula óssea, e assim estes profissionais levarão ao conhecimento da população, através de suas visitas domiciliares, as possibilidades de doar e a importância desse ato tão sublime e sem a menor consequência para quem o faz. Doar sangue é doar vida!