Durante sessão, vereadora faz indicação para que Posto Policial seja implantado no residencial João Lisboa em Gurupi.

por Ascom publicado 28/05/2015 12h11, última modificação 28/05/2015 12h11
Um dos assuntos mais debatidos nas ultimas semanas na Câmara Municipal de Gurupi é sobre a violência na cidade, o que tem preocupado a comunidade. Algumas audiências já foram realizadas para discutirem o assunto.

Assessoria de Comunicação do Vereador

Os parlamentares têm apresentado possíveis soluções para amenizar o problema em Gurupi. Na terça-feira (18), a vereadora Marilis Fernandes fez uma indicação ao prefeito Laurez Moreira (PSB), para que um posto policial fosse implantado com urgência no bairro João Lisboa da Cruz.

“Quando falamos em criminalidade, precisamos observar várias frentes, a educação, a fiscalização, o policiamento nas ruas e isso depende de vários fatores para diminuir esse índice. Recentemente cobrei a construção de um Colégio Militar que será um grande ganho para Gurupi. Agora estou lutando para que a comunidade do Setor João Lisboa da Cruz, seja beneficiada com a base de um Posto Policial, por ser um bairro novo e de muitos moradores”, explicou a vereadora, Marilis Fernandes.

O residencial João Lisboa da Cruz tem quase 1000 Casas populares do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.  A preocupação da vereadora é que esse serviço seja feito com urgência, já que naquele setor o policiamento é pouco.