Em sua 14° ‘Projeto Dia Feliz’ promove a tradicional festa do Dia das Crianças

por Ascom publicado 11/10/2017 15h05, última modificação 11/10/2017 15h05
Todos os anos, há mais de 14 anos, a ​​empresária Divina Fátima realiza a tradicional festa do Dia das Crianças em sua residência no setor Bela Vista, em Gurupi. Pela primeira vez, o projeto contou com o apoio do vereador Eduardo Fortes (PSDB), SESC e Projeto SOS Alegria.

E no último sábado, 07, não foi diferente, mais de setecentos crianças do setor e adjacências participaram da comemoração que contou com a distribuição de brinquedos, pula-pula, algodão doce, brincadeiras de chute ao gol, mesa de tênis, distribuição de bolas e de bicicletas semi nova.

Segundo Eduardo Fortes, é uma satisfação desenvolver festas que envolvam as comunidades carentes. E ressalta que a parceria com a Divina Fátima, e da população foi fundamental para que a tradicional festa fosse realizada. “Agradeço a todos, de coração. É gratificante ajudar o próximo, é muito bom ver a alegria das crianças, fazendo desta data elas mais felizes”, comentou. Na oportunidade, o parlamentar presenteou as gestantes com brinde.

No total, foram distribuídos 2.300 brinquedos, 2.500 pães recheado e 250L de suco, balas, pirulitos e algodão doce. Houve distribuição de duas bicicletas semi nova.

“Em sua 14°, o projeto Dia Feliz é realizado com a participação de várias pessoas voluntárias, empresas e instituições. E neste ano, recebi um grande apoio do vereador Eduardo Fortes, uma parceria que uniu força para promovermos eventos sociais às comunidades da nossa cidade. A ação consiste em fazer a alegria das crianças pelo seu dia”, finaliza Divina Fátima.

Fernanda Dias/Ascom Ver. Eduardo Fortes