Empresa Gurupiense vence licitação para realizar concurso da Câmara Municipal

por Ascom publicado 29/12/2016 15h21, última modificação 29/12/2016 15h21
A Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Gurupi divulgou o nome da empresa que ganhou a licitação para a realização do III Concurso Público do Poder Legislativo do Município de Gurupi.
Empresa Gurupiense vence licitação para realizar concurso da Câmara Municipal

Por: Kennya Victor

Trata-se da IDESC - Instituto de Desenvolvimento Sócio-Cultural e Cidadania - escolhida durante processo licitatório de nº 201609007, na modalidade    tomada de preço número 01/2016.

A assinatura do contrato com a empresa vencedora do processo licitatório, IDESC aconteceu no gabinete do Presidente da Câmara Wendel Gomides, na manhã desta quinta-feira, 29 de dezembro.

Em breve será aberto o edital para as inscrições para o certame. As vagas oferecidas serão distribuídas nos cargos de Oficial Administrativo, Motorista e Vigia.