Implantação de praça pública no Sevilha é defendida por Miriam Lustosa

por Ascom — publicado 17/08/2017 08h50, última modificação 17/08/2017 10h00
A vereadora ainda solicitou que seja construída uma academia ao livre, ela acredita que é uma forma de proporcionar qualidade de vida as pessoas que não tem condições de usufruir de uma academia particular.
Implantação de praça pública no Sevilha é defendida por Miriam Lustosa

Ilustração

Mirian Lustosa (PMDB) apresentou em plenário na última sessão ordinária, requerimento solicitando a destinação de emenda parlamentar para a construção de uma praça com academia ao ar livre no bairro Jardim Sevilha.

A solicitação da vereadora foi aprovada por unanimidade e encaminhada à deputada federal Josi Nunes (PMDB). Caso seja atendida, a nova praça com academia pública será construída na Rua Alicante com Rua Cartogena, em frente às Igrejas Senhor do Bomfim e Adventista do 7º dia.

“Estes espaços com certeza ajuda na qualidade de vida das pessoas, e no embelezamento da região”, disse a parlamentar.

Doris Barros

Ascom/Ver. Mirian Lustosa