Ivanilson Marinho requer melhorias para a região da Vila Guaracy e Nova Fronteira

por Ascom publicado 13/04/2018 12h05, última modificação 13/04/2018 12h05
Dentre as reivindicações estão micro revestimento asfáltico e construção de uma praça. A solicitação foi encaminhada à secretaria responsável e aguarda retorno.

O vereador Ivanilson Marinho apresentou indicações ao Prefeito Laurez Moreira que beneficia a população dos setores Paulo de Tarso, São Jorge, Vila Guaracy, Setor dos Funcionários, Vila Militar, Nova Fronteira e Vila Íris, na solicitação ao Prefeito Municipal consta a Construção de uma Praça Municipal e Academia de Saúde e também o micro revestimento asfáltico no setor dos Funcionários.

“A cidade de Gurupi ainda é precária quanto à disponibilidade de locais adequados e estruturados para a prática de esporte e lazer, como à importância da prática de esportes, é que, se faz necessária à construção da Praça Municipal bem estruturada para servir aos moradores desta região”, defende o Vereador.

O revestimento asfáltico do Setor dos Funcionários irá proporcionar aos moradores uma melhor qualidade de vida, pois ainda sofrem com as condições do asfalto e a falta de infraestrutura.

Verusca Santos/Ascom Ver. Ivanilson Marinho