Ivanilson Marinho requer pavimentação asfáltica no Setor São Jorge

por Ascom publicado 07/03/2018 12h41, última modificação 07/03/2018 12h41

Durante a sessão desta quarta-feira, 07, o Vereador Ivanilson Marinho (DEM) solicitou por meio de requerimento ao Secretário Municipal de Infraestrutura e indicação ao Prefeito, Laurez Moreira (PSDB) a pavimentação asfáltica do Setor São Jorge.

Com o objetivo de proporcionar aos moradores do Setor São Jorge e melhor qualidade de vida, pois ainda sofre com a falta de infraestrutura principalmente o asfalto. A obra asfáltica trará para os moradores do local melhoria de acesso, bem como mais segurança além, de ajudar na prevenção de doenças respiratórias que afligem a população e a melhoria das condições de vida desta comunidade.

Além de o bairro citado nos últimos anos estar passando por uma grande evolução imobiliária, não é justo ainda continuar sem infraestrutura básica.

Verusca Santos/Ascom Ver. Ivanilson Marinho