Marilis Fernandes defende instalação de câmera de monitoramento em creches do município

por Ascom publicado 16/04/2018 12h54, última modificação 16/04/2018 12h54
Durante sessão ordinária a parlamentar apresentou um requerimento que foi aprovado por unanimidade e posteriormente encaminhado à Secretaria Municipal de Educação.

Segundo Marilis Fernandes (PDT) “o objetivo é atender as necessidades dos alunos e funcionários das creches, promovendo a segurança, bem como a preservação dos bens públicos, flagrando ações de vândalos e assaltantes que  entram nas imediações destas instituições quando estão vazias, promovendo a destruição ou subtração do patrimônio público, e ajudar no trabalho das autoridades policiais para identificação e punição evitando ou diminuindo esse tipo de crime futuramente”.

Sinalização

Ainda relacionado ao tema segurança a vereadora em outro requerimento, solicitou a implantação de sinalização vertical e horizontal “embarque e desembarque” em frente às escolas públicas e particulares no município.

“A inexistência de sinalização vertical e horizontal tem feito os condutores dirigirem de maneira arriscada, colocando em perigo veículos e pedestres,” justificou Marilis Fernandes.

Eloina Matos/Ascom Ver. Marilis Fernandes