Mírian Lustosa lança projeto “Amigo do Meio Ambiente”

por Ascom publicado 26/09/2017 15h05, última modificação 27/09/2017 08h47
Após ter sido lançado oficialmente na última quarta-feira, 20, no Plenário Salomão Lustosa, na Câmara Municipal de Gurupi, o projeto “Amigo do Meio Ambiente”, a vereadora iniciou o plantio de árvores nativas no Centro Olímpico de Gurupi localizado no bairro Boulevard.

A meta é plantar 1.148 árvores, por toda a cidade de Gurupi.  “Estas mudas representam os que receberam nas eleições municipais de 2016. Mas o principal objetivo é manter a qualidade de vida e respeito ao meio ambiente, bem como proceder à arborização dos logradouros referidos visando à qualidade de vida dos moradores e frequentadores destas localidades”, afirmou.

Durante a sessão ordinária do útimo dia 20, foram entregues mudas a todos os parlamentares da Casa. Para a vereadora é preciso contribuir com as questões ambientais, visando à diminuição da escassez de água, a permanência da vegetação, a garantia de sobrevivência da humanidade, com atenção permanente aos elementos da natureza e da vida humana.

“O Projeto é essencial para contribuir com o bem-estar da população e para propiciar ambientes mais frescos e agradáveis”, concluiu.

Doris Barros/Ascom Ver. Miriam Lustosa