Mírian Lustosa participa de seminário sobre planejamento e políticas públicas

por Ascom publicado 17/04/2018 12h50, última modificação 18/04/2018 12h08
O curso que teve início ontem e termina nesta quarta-feira,18, está acontecendo na capital Palmas.

A vereadora Mírian Lustosa MDB, participa do “Seminário: Planejamento, Orçamento e Políticas Públicas”, que reúne vereadores e assessores técnicos das câmaras municipais do Estado do Tocantins.

O mesmo é uma parceria entre a Assembleia Legislativa do Tocantins, o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) e o Instituto Legislativo Brasileiro (IBL). A parlamentar ressaltou que “ aqui estamos conhecendo vários pontos em que devemos atuar e nos aprimorando naquilo que reflete quanto ao planejamento do bem público. Daqui se tem o norte certo de como se planejar e destinar políticas públicas, com melhorias para nossa cidade”, pontuou Miriam.

Míriam estava acompanhada também dos vereadores, Jair Cunha MDB, e Ataíde Salgado PPS.

Doris Barros/Ascom ver. Mirian Lustosa