Moradores do Setor Vila dos Funcionários recebem os Títulos definitivos dos imóveis

por Ascom publicado 15/12/2017 09h14, última modificação 15/12/2017 09h14
Cerca de 120 famílias foram beneficiadas na última quarta-feira, 13. O vereador Ivanilson Marinho (PMDB) desde 2013 tem defendido a regularização fundiária do Setor Vila dos Funcionários, apresentando requerimentos e indicações ao Executivo Municipal.

Marinho também encaminhou ao responsável do departamento Terra Planajem em Palmas, o Decreto do Governo Municipal de Gurupi pedindo a regularização do setor Vila dos Funcionários. O Decreto será encaminhado a Procuradoria Geral do Estado do Tocantins, para a em publicação no Diário Oficial, que posteriormente será votado na Assembléia Legislativa.

Segundo o Vereador sua intenção é oferecer vida mais digna e segura a todas as famílias que construíram suas casas na Vila dos Funcionários. “A luta dos moradores deste setor pela regularização da área vem se estendendo há vários anos, os funcionários do Dertins lutam para que aquela área e a Vila dos funcionários sejam regularizadas, fazendo com que os moradores possam exercer de fato e direito, a garantia legal e constitucional de suas propriedades”, argumenta Ivanilson Marinho.

Na última quarta-feira, 13, o Governo do Estado, por meio da Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins (TerraPalmas) realizou a entrega dos títulos dos imóveis de 127 famílias do Setor Vila dos Funcionários do Dertins.

Verusca Santos-Ascom/Ver. Ivanilson Marinho