Nota de pesar

por Ascom publicado 06/09/2017 09h30, última modificação 06/09/2017 17h37
Faleceu na manhã de hoje,06, o ex-vereador Gilmar Arruda. Câmara decretou luto oficial de três dias.

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Legislativa de Gurupi, Gilmar Alves Arruda, 58 anos, faleceu agora há pouco. A causa da morte ainda é desconhecida, e, segundo a família, o ex-vereador não teria acordado, quando perceberam que o mesmo estava sem vida. Arruda vinha lutando contra insuficiência renal.

Gilmar Arruda foi vereador por quatro mandatos consecutivos (de 1993 a 2008) e presidente por três.

O corpo será velado a partir das 11 horas na sede da igreja evangélica Assembleia de Deus ministério madureira, do setor Jardim Tocantins, localizada na Avenida 4, Q 06, Lt 19, Nº 59.

O presidente da  Câmara de Gurupi Valdônio Rodrigues e demais vereadores, lamentam profundamente o ocorrido e apresentam condolências a família de Gilmar Arruda nesse momento de dor.

Foi decretado luto oficial de três dias. " Considerando o legado que ele deixou,dessa forma demonstramos nosso respeito e gratidão pela relevância da atuação parlamentar do ex-vereador como modelo e exemplo de dignidade, conduta pessoal e social, além dos inúmeros serviços prestados ao município gurupiense", disse o presidente Valdônio Rodrigues.