Presidente da Câmara antecipa salário de servidores do mês de outubro

por Ascom publicado 10/10/2017 14h50, última modificação 10/10/2017 14h50
O pagamento mensal dos servidores da Câmara Legislativa de Gurupi ocorre no dia 20 de cada mês. Mas nesse mês de outubro será antecipado, tendo em vista o Dia das Crianças.

O dinheiro foi depositado nas contas dos servidores na tarde desta terça-feira, 10, véspera do Dia das Crianças. Conforme o presidente da Casa, Valdônio Rodrigues (PSB) um dos objetivos é fomentar a economia local para esta data especial. “Queremos oportunizar aos servidores desta casa que queiram presentear suas crianças tenham essa oportunidade, além disso, esse dinheiro vai circular no comércio fomentando a economia local”.

“Todos saem ganhando, o comerciante com as vendas, as crianças que vão receber presentes e os pais que terão a oportunidade de presentear seus filhos”, concluiu.