Presidente da Câmara convoca sessão extra para votar afastamento de Ivanilson Marinho

por Ascom publicado 20/04/2018 09h55, última modificação 20/04/2018 10h28
A sessão acontece nesta sexta-feira, 20, às 11 horas no plenário da Câmara Municipal.

Atendendo pedido do vereador Ivanilson Marinho (MDB) o presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Valdônio Rodrigues (PSB) convocou sessão extraordinária para votar o afastamento do vereador Ivanilson Marinho (MDB) que irá assumir a presidência da Ruraltins.

O presidente da Casa explicou que em casos de afastamento de vereadores é obrigatório colocar em votação. “ É uma previsão do regimento interno da Casa, depois que o vereador é afastado, será feita a convocação do suplente”. O suplente de Ivanilson Marinho é o servidor público Ronaldo Lira (MDB).

Marinho foi convidado nesta quinta, 20, pelo governador interino e comentou que se sentiu lisonjeado com o convite. “Será um grande desafio, mas vejo que para nossa cidade será muito bom, pois o governador está olhando para nossa cidade, escolhendo nomes daqui e Gurupi só tem a ganhar com isso”.