Presidente da Câmara de Gurupi empossa aprovados no concurso

por Ascom publicado 23/03/2018 12h35, última modificação 23/03/2018 12h34
A solenidade de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23, no Plenário Salomão Lustosa Pinheiro.

O concurso realizado no ano passado ofertou 16 vagas e 465 pessoas fizeram a prova no dia 07 de maio do mesmo ano. Os aprovados já haviam sido convocados por meio da portaria nº61/2018 do último dia 07. Os empossados assumiram os cargos de oficial administrativo e um, o de motorista.

Ao dar as boas vindas aos novos funcionários efetivos da Casa o presidente da Mesa Diretora, Valdônio Rodrigues (PSB), salientou que “o Poder Legislativo está honrado em empossar 11 novos servidores nesta Casa de Leis, sabendo que temos mais de 12 anos que não houve um concurso neste legislativo e hoje temos orgulho de fazer essa solenidade de posse”.

Esse é o 3º concurso da Câmara Municipal de Gurupi em 60 anos. O vereador Wendel Gomides (PDT) foi quem deu início ao processo do concurso no ano de 2016 quando era o presidente da Casa. “ Desde o início quando iniciamos o processo o principal que pedimos a banca organizadora foi lisura e graças a Deus estamos aqui hoje empossando esses novos servidores num concurso em que houve seriedade e transparência do início ao fim e sabendo que eles estão aqui pelo esforço de cada um”, ressaltou Gomides.

A nova servidora, Nayssa Nara Barcelo Santos expressou a felicidade em iniciar “uma nova jornada”. “Que cada um de nós empossados hoje possamos dar o melhor, a escritura mesmo diz que façamos o melhor, como se tivéssemos fazendo para Deus. Agradeço a todos os vereadores e aos nossos familiares que vieram nos prestigiar e contem conosco”, concluiu a jovem.