Requerimento solicita a viabilização de ronda policial frequente em frente o Colégio Odair Lúcio em Gurupi-TO

por Ascom publicado 27/08/2015 11h55, última modificação 27/08/2015 11h55
O vereador Ataíde Leiteiro (PPS) apresentou o requerimento de Nº 423/2015 na Câmara Municipal de Gurupi reivindicando a viabilização de Ronda Policial em frente ao Colégio Odair e Lucio situado no Setor Eldorado em Gurupi- TO.

Assessoria de Comunicação do Vereador

A Proposição apresentada visa atender as reivindicações da população local, pelo fato de que o setor vem sofrendo com alto índice de violência, crimes e consumo e vendas de drogas próximo ao Colégio, com mais frequência no horário noturno. Tais problemas vêm incomodando os moradores do setor, principalmente os que vivem próximo à unidade escolar.

Segundo a população tais acontecimentos aumentaram após a aglomeração de pessoas que se dizem estarem estudando na referida escola, cursando o projeto EJA. No entanto tem se observado que a maioria são pessoas de má índole onde se juntam para cometerem esses delitos. Teme-se que esses marginais venham envolver até mesmo crianças que estudam no local.

“Em razão disso é que requeremos a Ronda Policial para combater com mais eficácia o consumo de drogas e assaltos à mão armada, pois a comunidade solicita por mais policiais presentes, mais vigilância, combatendo assim tais atos que vem assustando aos moradores desse setor”, disse o vereador.