Sempre buscando melhoria para a população gurupiense o Vereador Valdônio Rodrigues(PSB), comemorou a aprovação de mais um de suas solicitações apresentadas na mesa diretora da Câmara Municipal de Gurupi.

por Ascom publicado 22/06/2015 08h43, última modificação 22/06/2015 08h43
O Requerimento de Nº 022/2015 é considerado de alta relevância para a população, pois se trata da implantação de uma unidade de tratamento ao câncer no município de Gurupi

Assessoria de Comunicação do Vereador

Sabe-se que o câncer é uma das doenças mais letais ao ser humano, por isso quanto maior a acessibilidade do cidadão ao sistema de saúde maiores serão as chances de salvar vidas. A implantação de um atendimento especializado ao câncer no Município não beneficiará somente a cidade acolhedora do serviço, mas também a regional e cidades vizinhas.

TRABALHANDO COM RESPONSABILIDADE EM DEFESA DO POVO.