Servidores da Câmara já podem contar com última parcela do 13º salário

por Ascom publicado 01/11/2017 16h50, última modificação 01/11/2017 17h15
O pagamento da última parcela referente ao 13º salário (2017) aos servidores lotados na Câmara municipal de Gurupi foi depositado em conta hoje, 01.
Servidores da Câmara já podem contar com última parcela do 13º salário

ilustração

O presidente da Câmara Valdônio Rodrigues (PSB) informou na tarde desta quarta-feira (01) que o pagamento já está disponível na conta dos servidores. Valdônio Rodrigues ressaltou que sua gestão tem como objetivo valorizar o colaborador realizando os pagamentos em dias e sempre que puder de forma antecipada.

“Temos trabalhado com muita responsabilidade, junto com os demais vereadores para fazermos uma boa gestão, temos feito economias e hoje temos em caixa o dinheiro para fazer o pagamento dos servidores de forma antecipada, cumprindo com nossa obrigação, mas estamos a frente de outros órgãos, dessa forma honrando os servidores desta casa”, destacou.

A primeira parcela do abono anual referente a 2017 foi paga no mês de junho, também antecipadamente, e correspondeu a 50% do salário, já a segunda parte, é equivalente aos 50% restante, menos o desconto referente ao INSS e a assistência IPASGU.

A antecipação do décimo terceiro é um direito assegurado desde 2006.