Vereador Ataíde apresenta melhorias para o povoado Trevo da Praia.

por Ascom publicado 19/05/2015 09h40, última modificação 19/05/2015 09h40
O Vereador preocupado com o bem-estar da população visando à concretização das benfeitorias do povoado, tem se preocupado, pois nos últimos anos, esses setores vêm sendo alvos de uma onda de violência, crimes e consumo de drogas, bem como de outros atos ilícitos.
Vereador Ataíde apresenta melhorias para o povoado Trevo da Praia.

Assessoria do Vereador

As comunidades desses setores anseiam demasiadamente por mais policiais presentes, haja vista o decorrente crescimento desses lamentáveis fatos, que pode ter origem na ausência ou precariedade do monitoramento constante por parte das autoridades competentes com relação à segurança do povoado, que, por suas peculiaridades, exija maior vigilância.

Assim para combater com mais eficácia o consumo de drogas que hoje afeta até mesmo as crianças e adolescentes, o alto índice de furtos deste povoado é que se fazem necessários mais policiais nas ruas, bem como, uma diligência sistemática e de fato, combater a esses males que afligem.

Visando à concretização das benfeitorias mencionadas acima, esta propositura justifica-se porque nos últimos anos, esses setores vêm sendo alvos de uma onda de violência, crimes, consomem de drogas, bem como de outros atos ilícitos.