Vereador Ataíde solicita construção de posto de saúde no setor Atalaia

por Ascom publicado 21/10/2016 11h03, última modificação 21/10/2016 11h03

Nessa semana, o vereador Ataíde Leiteiro (PPS) apresentou no plenário da Câmara  requerimento em que solicita ao executivo que construa  um Posto de Saúde no setor Atalaia.

Segundo o vereador, esse Posto atenderá também os setores Madri, Nova Fronteira e Santa Cruz. Atualmente os moradores desses setores precisam ir a bairros mais distantes em busca de atendimento  e ele destaca que a falta de uma unidade nessa região dificulta para muitos que enfrentam problemas de locomoção pela falta de transportes.

“Nas visitas que faço nessa região ouço muito dos moradores essa proposta que atendida pelo prefeito vai facilitar o acesso ao atendimento à saúde”, disse o vereador. (Da assessoria do vereador).