Vereador Claudio do Trevo defende implantação do PROERD no Povoado do Trevo da Praia

por Ascom publicado 10/10/2017 10h30, última modificação 10/10/2017 10h28
Em matéria apresentada no fim do mês de setembro o vereador Claudio do Trevo (PSB) solicitou a implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) na Escola Municipal Benevenuto no povoado do Trevo da Praia.

O vereador acredita que “a juventude do povoado merece uma atenção especial, e o PROERD será uma importante ferramenta na formação do cidadão e na prevenção desse mal que assola nossos jovens e a sociedade”.

O PROERD é o Programa é um projeto desenvolvido por policiais militares devidamente treinados e com material próprio (livro do estudante, camiseta e diploma) e desenvolvem um curso de prevenção às drogas e a violência nas salas de aulas.

Assessoria do Ver. Claudio do Trevo