Vereador Cláudio do Trevo reivindica cobertura permanente na Feira do Produtor de Gurupi e reforma em Posto da PM

por Ascom publicado 02/05/2017 12h14, última modificação 02/05/2017 12h14
O vereador Cláudio do Trevo apresentou nas sessões de março e abril, importantes matérias de interesse de Gurupi, com destaque para duas. Uma requer a cobertura permanente da feira da agricultura familiar instalada na Praça Henrique Santana ao lado do Centro Cultural Mauro Cunha e outra reivindica em caráter de urgência a reforma do posto da PM no povoado do Trevo da Praia.

Vereador Cláudio do Trevo (PSB)

As sessões do mês de março e abril de 2017 na Câmara Municipal de Gurupi, foram marcadas pelos debates e aprovações de matérias que impactam diretamente a população do município; como duas apresentados pelo vereador Cláudio do Trevo (PSB).

No primeiro requerimento o parlamentar vai em socorro dos feirantes da Feira da Agricultura Familiar de Gurupi, instalada na praça Henrique Santana ao lado do Centro Cultural Mauro Cunha, onde a mesma funciona sob tendas alugadas. O requerimento nº 454/2017 enviado ao secretário de infraestrutura Gerson de Oliveira, solicita a construção de uma cobertura permanente no local. "A construção de uma cobertura permanente na Feira se faz necessário, porque não vai atender apenas os feirantes que atuam no local; já que ficará permanente e pode ser utilizada para diversos outros eventos culturais e feiras", justifica o parlamentar.

REFORMA DO POSTO POLICIAL NO TREVO DA PRAIA

Em outro requerimento (453/2017) aprovado por unanimidade no Plenário da Câmara e enviado ao secretário de infraestrutura Gerson de Oliveira de Gurupi, Cláudio do Trevo, solicita em caráter de urgência a reforma do Posto Policial no Povoado do Trevo da Praia. De acordo com o vereador o povoado do Trevo está desprotegido  devido a falta de um posto policial. "Para dar condições da PM deslocar efetivo para o local, seria necessário a reforma do posto policial já existente no povoado, porém desativado devido a deterioração do prédio", justifica o vereador.