Vereador Valdônio Rodrigues defende implantação de Unidade de Saúde no setor Jardim dos Buritis

por Ascom publicado 26/11/2015 12h48, última modificação 26/11/2015 12h48
O vereador Valdônio Rodrigues (PSB) solicitou à secretária de saúde, Suely Santos Aguiar, a implantação de uma Unidade de Saúde da Família no setor Jardim dos Buritis.

Assessoria de Comunicação do Vereador

O vereador defende que a Unidade de Saúde irá atender a população do setor que cobra melhorias no atendimento básico de saúde, devido as famílias terem que se deslocar para outras unidades de saúde situadas em outros setores, o que dificulta o acesso.

“Trata-se de um setor antigo que ainda não recebeu este serviço e atende uma reivindicação justa dos moradores de um serviço que é essencial. Por isso eu peço à secretária Suely que o pedido seja atendido com urgência devido o grande anseio social”, disse o vereador.