Victor Collins e Thiago dos Anjos recebem Moção de Aplausos

por Ascom publicado 22/03/2017 18h00, última modificação 22/03/2017 18h00
Na manhã dessa quarta-feira, 22, a Câmara Municipal de Gurupi, por meio dos vereadores André Caixeta, Eduardo Fortes e Zezinho da Lafiche, concedeu moção de aplausos ao cantor e compositor Victor Collins e ao seu professor de violão Thiago dos Anjos.
Victor Collins e Thiago dos Anjos recebem Moção de Aplausos

Victor Collins agradeu ao seu professor de música Thiago dos Anjos.

Victor Collins, de 16 anos, participou no último dia 11 de março do quadro “Essa Música é Minha” do programa Caldeirão do Huck da rede globo, e cantou a música “ A Rosa e o Beija-Flor” de sua autoria, junto com a dupla sertaneja Mateus e Kauan. Durante sua participação no programa global e também ao receber a moção de aplausos, o jovem agradeceu ao professor Thiago dos Anjos, a quem atribuiu mérito do desenvolvimento de seu dom.

“Fico feliz de ele está aqui comigo recebendo também uma moção de aplausos, sou muito grato a Deus por tê-lo colocado em minha vida, meu sonho sempre foi levar o nome de Gurupi a ser conhecido em nível nacional e fiquei muito feliz e agora honrado em receber essa homenagem aqui na Câmara”.

Thiago dos Anjos é músico e professor de violão no Centro Cultural Mauro Cunha desde 2013. Filho de Genésio do Tocantins e sobrinho de Milton Ferré, o músico convive com a música desde cedo, ele conta que realiza o trabalho na secretaria municipal de cultura não apenas com a música mas também evangelizando os jovens.

Para Thiago dos Anjos, a premiação de Victor Collins no Caldeirão do Huck é resultado de muita dedicação. “É motivo de muita alegria e fruto de um esforço de quase três anos e meio de trabalho e permissão de Deus na vida dele, trabalho não só meu, mas o esforço dele em buscar o conhecimento musical e é esse o resultado”.