Zezinho da Lafiche defende implantação de rede gratuita de Wi-Fi no Parque Mutuca

por Ascom publicado 05/12/2017 12h18, última modificação 05/12/2017 12h18
A intenção, segundo o vereador, é estimular as pessoas a frequentarem o parque.

O vereador apresentará uma indicação e um requerimento no mesmo sentido. Ambos já foram protocolados e serão apresentados nesta quarta-feira, 07, durante a sessão ordinária. A indicação é direcionada ao prefeito Laurez Moreira (PSDB), já o requerimento que passará por votação poderá ser encaminhado a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Segundo o vereador Zezinho da Lafiche (PROS), a finalidade é implantar uma rede wi-fi comunitária com cobertura em toda área do Parque Mutuca.

“É de fundamental importância à implantação de um sistema de Wi-Fi público em nosso município, visto que esta medida trará enormes benefícios a nossa comunidade, estimulando as pessoas a frequentarem o local, e assim a praticarem exercícios físicos, ainda promoverá a inclusão digital, bem como a interação dos usuários do parque com a internet”, salientou o vereador.

A indicação será lida e encaminhado ao executivo municipal.  O requerimento será colocado em votação na sessão desta quarta, e caso seja aprovado será encaminhado a secretária responsável pela pasta, Keila Ywasse.

Cayo Victor Pereira/Assessoria Ver. Zezinho da Lafiche