Zezinho da Lafiche pede a implantação de banheiros públicos em Gurupi

por Ascom publicado 27/04/2017 11h20, última modificação 27/04/2017 11h23
O pedido do vereador Zezinho da Lafiche do PROS, é que sejam instalados banheiros públicos na parte externa do Centro Cultural Mauro Cunha. O parlamentar defende que os banheiros são essenciais, por causa do da feirinha que é realizado no lugar.
Zezinho da Lafiche pede a implantação de banheiros públicos em Gurupi

Foto: Josy Donato

“Somos sabedores que nossa cidade tem crescido, temos muitas conquistas, como a feirinha que é realizada na Praça do Centro Cultural Mauro Cunha, e a própria praça também que está em fase revitalização. Por causa disso precisamos pensar em vários aspectos. Já que é um lugar frequentado por muitas pessoas, precisamos ter banheiros disponíveis os frequentadores do lugar”, explicou o vereador.

O requerimento foi apresentado essa semana, na Câmara Municipal de Gurupi. O documento será enviado ao Secretário da Infraestrutura de Gurupi. O parlamentar pediu agilidade no processo, já que é um problema antigo na cidade.