1º de Outubro – Dia Nacional do Vereador

por Ascom publicado 01/10/2015 09h50, última modificação 01/10/2015 09h50
"Ser vereador, é ter consciência das necessidades do povo que lhe conferiu a missão de bem representá-lo".
1º de Outubro – Dia Nacional do Vereador

Ascom/Câmara

A Câmara Municipal de Gurupi, através de seus Vereadores, agradece a população Gurupiense, pelo o apoio, pelo respeito e pela confiança depositada em cada um. Neste 1º de outubro, mais que comemorar e trocar saudações é também uma data para se refletir sobre o verdadeiro papel do Vereador na sociedade, pois o vereador é o elo entre a população e o poder legislativo, é o ponto de referência dos anseios populares, e tem uma responsabilidade social muito grande, que vai além da função de fazer leis e fiscalizar os atos do Executivo.

Por estar mais presente na comunidade, em contato direto com a população, é o vereador quem recebe diariamente toda a carga de reclamações e de pedidos diversos. É ele quem ouve as críticas e na medida do possível atende o eleitor ou o encaminha aos órgãos competentes.

Neste Dia do Vereador, a mensagem que fica é que deve haver mesmo entrega e doação, pois a causa é nobre e a sociedade merece ter a reciprocidade da confiança depositada.

A Câmara Municipal de Gurupi, através de seu Presidente, Vereador Wendel Gomides, parabeniza a todos os colegas Vereadores que compõem o Legislativo Gurupienses.