André Caixeta cobra retorno de perícia na agência do INSS de Gurupi

por Ascom publicado 11/09/2019 11h42, última modificação 11/09/2019 11h42
Desde 2017 o vereador vem cobrando a retomada da realização de perícias na agência do INSS de Gurupi.

Por Lucas Sousa-Assessor de Imprensa do ver. André Caixeta

Após receber inúmeros pedidos de apoio em seu gabinete, o vereador André Caixeta (PSB) vem reivindicando o retorno de atendimento de pericias médicas na agencia do INSS da cidade de Gurupi.
Os segurados que necessitam realizam agendamento de perícias médicas junto ao INSS, atualmente estão se deslocando para as cidades de Paraiso, Palmas, sendo que a maioria da população que necessitam do atendimento são pessoas debilitadas e idosas, motivo pelo qual não possuem condições econômicas ou físicas para se deslocarem para outros municípios.
 O retorno dos médicos peritos ao trabalho é de muita importância para solucionar as necessidades da nossa população que precisa do benefício.
 “O intuito do pedido é reivindicar os direitos e os atendimentos das pessoas que necessita desse atendimento, que acabam perdendo pela falta de condições para ir a outra cidade fazer a perícia, para que possa ser feito aqui mesmo em nossa cidade de Gurupi, pois são direitos dessas pessoas que buscam por seus benefícios”, justificou o vereador.