Asfalto da Vila Independência é um requerimento do Vereador Valdônio Rodrigues

por Ascom publicado 28/09/2015 12h58, última modificação 28/09/2015 12h58

O requerimento de autoria do vereador Valdônio Rodrigues (PSB) atendido, defende a pavimentação asfáltica na Vila Independência em Gurupi.

De acordo como vereador o requerimento Nº488-2015 destinado ao secretário da Infraestrutura  de Gurupi, Gerson José de Oliveira, foi aprovado no início do mês de agosto e atende as necessidades e demandas da população daquela localidade.

“Os moradores da Vila Independência reivindicavam ações urgentes no sentido de sanar os constrangimentos devido à carência de pavimentação asfáltica, sendo que alguns moradores sofrem com a poeira no verão, e com a lama e os buracos no período chuvoso. Cabe ressaltar, que a conclusão do asfaltamento do setor irá contribuir para a valorização dos imóveis da localidade, bem como proporcionar conforto, bem-estar, melhor qualidade de vida e saúde à população”, justifica o vereador.