Assuntos de extrema relevância são discutidos durante Sessão.

por Ascom publicado 20/04/2015 08h46, última modificação 20/04/2015 08h46
Assuntos de extrema relevância são discutidos durante Sessão.

ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

O Vereador Wendel Gomides, Presidente desta casa solicitou a Secretaria de Cultura a criação e realização de concurso denominado “Talentos da Maturidade” nas categorias: Artes Plásticas, Música Vocal, Literatura e Contador de História, como forma de incentivo e reconhecimento a estas atividades desenvolvidas pelos mesmos.
Destinado ao Secretário de Infraestrutura, o requerimento de Nº249/2015 de autoria do Vereador Zé Henrique, solicita a realização de obra de contenção no córrego Pouso do Meio na Avenida 5 entre os Setores Jardim Tocantins e Jardim da Luz. Para o vereador esta é uma obra simples de se fazer e que diminuirá e muito os danos causados aos moradores em períodos chuvosos.
O Vereador Ataíde Salgado, através de Indicação de Nº025/2015 solicita a reforma geral da Feira Coberta da Avenida Livre de Gurupi. A feira, que há muitos anos atende principalmente os moradores daquela região, há algum tempo não passa por reformas, o beneficio ira proporcionar maior conforto e comodidade aos feirantes e clientes.
Através de Indicação Nº 068/2015 de autoria do Vereador Dr. Macedo foi solicitado ao Prefeito Municipal a instalação de uma casa de apoio para abrigar acompanhantes de pacientes internados em hospital na capital, Palmas. A criação da casa de apoio irá beneficiar familiares que acompanham pacientes em tratamentos longos, evitando assim um maior gasto com hospedagem além de proporcionar mais conforto e comodidade aos familiares.