Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ataíde pede abertura de rua para ligar o setor Nova Fronteira ao Madri

Ataíde pede abertura de rua para ligar o setor Nova Fronteira ao Madri

por Ascom publicado 19/05/2016 15h25, última modificação 19/05/2016 15h28
A falta dessa via causa transtornos aos moradores

O vereador Ataíde Salgado (PPS)  encaminhou Indicação ao prefeito Laurez Moreira solicitando a abertura de rua que liga o Setor Nova Fronteira ao Setor Madri.

O vereador explana que o objetivo é promover políticas sociais públicas que atendam as necessidades dos moradores desses dois bairros.

Ataíde destaca que a falta dessa rua impede o tráfego de ônibus. “Em razão disso os moradores reclamam e querem solução, pois muitos dependem de transporte público”, destaca.

O vereador ainda ressalta que essa abertura atenderá as demandas e promoverá mais desenvolvimento para região e evitará transtornos”, finaliza.