Audiência pública sobre Leis orçamentárias do Município

por Ascom publicado 18/11/2022 13h31, última modificação 18/11/2022 13h31

Acontecerá nesta segunda-feira (21/11/2022) às 09h00,uma Audiência Púbica para debater a Lei de Diretrizes Orçamentária 2023 (LDO) e Lei Orçamentária Anual 2023 (LOA), que será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Gurupi.

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da administração pública municipal para o ano seguinte e dispõe sobre critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas do Orçamento do Município de Gurupi. Enquanto o Projeto de Lei Orçamentária Anual estimará a receita e fixará as despesas para efetiva execução do orçamento para o ano de 2023.

A população gurupiense, entidades e sociedade civil organizada estão convidados a participarem da Audiência Pública para conhecerem e discutirem as propostas das Leis Orçamentárias, os programas e metas do poder executivo.