Câmara de Vereadores participa das atividades da 48º Cavalgada de Gurupi

Câmara de Vereadores participa das atividades da 48º Cavalgada de Gurupi

Vereador Rodrigo Maciel

Eloina Matos – Ascom Câmara

No último sábado, 28, aconteceu a tradicional cavalgada em Gurupi, cerca de 1,5 mil pessoas participaram do evento que ficou dois anos suspenso por causa da pandemia da Covid-19.

O Presidente, vereador Rodrigo Maciel foi representando a Casa, e realizou todo o percurso levando a bandeira legislativa pelas as ruas de Gurupi.

“A cavalgada é cultura, pecuária e valorização das nossas raízes. Parabéns a organização por esse evento, foi bonito ver a população indo às ruas para prestigiar as comitivas, vaqueiros, fazendeiros e amantes do agronegócio de Gurupi”, destacou Maciel.

48ª ExpoGurupi

A 48ª edição da Exposição Agropecuária de Gurupi começou no dia 26 de maio e vai até o dia 04 de junho no Parque de Exposições “João Lisboa da Cruz” e a expectativa é de que mais de 80 mil pessoas passem pelo local nos 10 dias de Feira, movimento a economia local.

O Parque de Exposições de Gurupi terá grandes shows com artistas nacionais, totalmente gratuitos, com exceção do show do Zé Vaqueiro, que será realizado na próxima quarta-feira, 01/06, único dia em que será exigido um 1 kg de alimento não perecível para ter acesso ao evento.