Câmara Municipal de Gurupi homenageia comunicadores com Moção de Aplausos

por Ascom publicado 17/09/2019 12h45, última modificação 17/09/2019 12h48
Na manhã desta terça-feira (17) o Poder Legislativo prestou homenagem a dois nomes importantes da comunicação gurupiense, o jornalista Juarez Falcão e a Fotografa Tânia Mara.
Câmara Municipal de Gurupi homenageia comunicadores com Moção de Aplausos

Fotografa Tânia Mara e o Jornalista Juarez Falcão, homenageados com Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados na comunicação de Gurupi.

Uma manhã de muita emoção e alegria no inicio da Sessão Ordinária desta Terça-feira (17), na Câmara Municipal de Gurupi com uma justa homenagem a dois comunicadores da cidade, o jornalista Juarez Falcão Soares e a Fotografa Tânia Mara.

A Moção de Aplausos foi entregue pelos relevantes serviços prestados na divulgação da comunidade gurupiense e Sul do Tocantins, foi proposta pelo vereador Jair Souza (MDB), coautoria dos vereadores: Ataide Leiteiro (PPS), Sargento Jenilson (PRTB), Mirian Lustosa (MDB) e aprovada por unanimidade por todos os parlamentares da casa de leis.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Tania Mara, Adm Jenilson Cirqueira, Ivanilson Marinho e César Ciel, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Fotografa Tânia Mara recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Gurupi

"É uma justa homenagem a estes profissionais, que conquistaram o coração de todos, com trabalho e dedicação, disse o vereador Jair Souza autor das duas moções.

"Competência, dedicação, fico feliz por ter visto a trajetória dela desde o início até alcançar este sucesso que ela é hoje.  E ter feito parte, do início da historia dessa grande profissional", disse a vereadora Mirian Lustosa que entregou a homenageada Tânia Mara uma câmera que emprestava para a fotógrafa no inicio de sua carreira.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Juarez Falcão Soares, Adm Jenilson Cirqueira e Mírian Lustosa Ribeiro, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Jornalista Juarez Falcão recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Gurupi

Todos os vereadores usaram a palavra para destacar o trabalho dos dois profissionais e ressaltar a justa homenagem que os dois ganharam da Câmara Municipal de Gurupi.

O jornalista Juarez Falcão, agradeceu a Deus, por permitir que tudo isso acontecesse, e aos vereadores pela homenagem.

A fotografa Tânia Mara, muito emocionada falou do sentimento e da alegria em estar recebendo da Câmara Municipal a homenagem, além de agradecer a diversas pessoas e empresários presentes no evento pelo apoio em sua carreira.

O plenário recebeu ainda familiares e diversos lideres de classe, que foram prestigiar os dois profissionais da imprensa gurupiense.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e interiores

Convidados lotaram o plenário da Casa de Leis  para prestigiar os dois profissionais